quinta-feira, 13 de setembro de 2012

THE PERKS OF BEING A WALLFLOWER

Primeiro de tudo, queria pedir desculpas pela demora pra postar. É que algumas meninas ainda estão se adaptando, eu sou muito preguiçosa e a Julia, além de preguiçosa, tem o blog dela pra cuidar. Mas prometo que vamos tentar arrumar isso.

Esse mês (nos EUA) e em novembro (aqui no Brasil), estréia The Perks of Being a Wallflower (As Vantagens de Ser Invisível), adaptação cinematográfica do livro homônimo de Stephen Chbosky. É dirigido pelo próprio autor da obra original, produzido por Lianne Halfon e Russell Smith (os mesmo de Juno) e estrelado por Logan Lerman, Emma Watson e Ezra Miller.

A história é narrada por Charlie (Logan Lerman), um garoto simpático e ingênuo de 15 anos em processo de amadurecimento que tem de enfrentar o primeiro amor, o suicídio de seu melhor amigo, e a sua própria doença mental, enquanto luta para encontrar um grupo de pessoas a que ele pertence.

O trailer oficial foi lançado no MTV Movie Awards deste ano e está maravilhoso, sério, emocionante! Assistam!



E há poucos dias a Vanity Fair disponibilizou um vídeo bem legal, mostrando os bastidores do ensaio do elenco principal pra revista, onde eles falam sobre o filme.



Então, o que acharam? Eu sei que já tem bastante tempo que esse filme vem sendo divulgado, mas eu não poderia deixar de vir praticar o fangirling compartilhar minha ansiedade com vocês! Já estava ansiosa pra ver a Emma num papel grande fora de Harry Potter e agora estou mais ainda depois da crítica feita pelo Omelete e dos CINCO OVOS!!!!! Queria muito ler o livro antes de assistir o filme, dizem quem vai ser bem fiel, mas não acho pra comprar em nenhum site. Alguém aí já leu?

Bem, espero que tenham gostado do post. The Perks of Being a Wallflower estréia aqui no Brasil dia 2 de novembro. Beijos!

9 comentários:

  1. faz tempo que tenho vontade de assistir *--*

    apequena-travessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá! Tudo bem? Quero muito ver esse filme, parece que será perfeito.

    Já estou seguindo! Se puder, dá uma passadinha no meu blog e, se gostar, segue. Vou adorar tê-la por lá!

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee, ameei o post!! E tbm seu blog.. Obrigada por visitar meu bloguinho. Seguindoo >.<
    bjoos
    coloorfulworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa o filme deve ser bem legal mesmo ainda mais que tem Emma Watson e Logan Lerman *-* Seguindo seu blog, muito legal :)
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Dicas são sempre bem vindas, curti! Estou seguindo, venha me fazer uma visitinha e se gostar e quiser me seguir, ficarei muito feliz. Bjoooooo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!
    Vou conferir assim que der ;)
    Sempre que tem algum ator do Harry Potter, fora dele, eu fico querendo ver :D rs..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. eu tentei ler o livro mas é meio tenso cheguei até a parte 2 e vou tentar continuar a ler antes de assistir o filme e claro por causa da Emma

    ResponderExcluir
  8. Oie, estou doida pra ler esse livro e assistir ao filme, claro,Vim aqui avisar que você está em uma tag lá no blog.

    xoxo :*
    http://teenagedream-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Pensei q eu tivesse sumido e agora vi q vc tb :D rs..
    Espero que esteja tudo bem!
    Assisti esse filme so esses dias atras, e adorei!
    Achei mto legal como eles contam a historia, os personagens estao o maximo! as musicas demais!
    Enfim, gostei mto!!! ;]

    Beijos

    ResponderExcluir